sexta-feira, 11 de dezembro de 2009


"Nós somos a alma do grupo!"


Obrigada, por seres o meu Rui quando eu preciso de ser um bocadinho mais Chuxinha. E por seres o meu BFF Naxa, quando eu sou um bocadinho Nardo, ou um bocadinho nerd. Obrigada por me fazeres uma torrada sempre, e por me quereres roubar a caneta vermelha sem eu ver (porque é a minha melhor caneta). Obrigada por chateares tanto o João comigo, quando eu não tenho mais nada com que me rir (sobretudo, quando preciso de rir da desgraça dos outros). Por me seres fiel quando mando o Nando lavar a loiça, ou quando me rio dos 'ERRADOS'. Obrigada por seres genial, como eu, e por criarmos o movimento ao que liiiiiindo, e mais uma vez, por cada vez que a Adília diz 'caso geral', dizermos em CORO: 'o João gosta da Íriiiis' - só porque faz rir; porque faz bem e tu sabes. Gracias, por seres a Crsitina, e teres insistido que querias ficar uma vez no chão da casa-de-banho da escola, sem dizer nada - só para chorar, ou gritar - e para me fazeres sentir 'your person', como sou uma Meredith. Obrigada, por tantos chocolates e pastilhas que gastaste comigo - e pelas bolachas de pequeno-almoço que já comi. Obrigada por seres parva, e gozares comigo, porque isso me faz rir! Não me importa muito, se somos assunto na reunião, o que verdadeiramente importa é que podemos rir sobre o teste do Nando, porque tem imensa piada a forma como ele não come alone fish, ou como ele becomed. Obrigada por saberes que o Rui tem de ir JÁ para a guerra, porque é o que se passa no Iraque! Obrigada por saberes o que dizer na altura certa, como quando eu pergunto À Kitty se ela gosta mais do Hugo ou do Rui, e ela diz: RUI! E quando estamos a ler blogs, e de repente, decidimos: vamos ter uma casa como a desta, e comprar tudo o que queremos! Obrigada por me abrires os olhos, e me teres dito que o N era horrível,e que não tinha quadradinhos nenhuns. Obrigada, por rires comigo até doer a barriga, nem que seja na parte mais importante da matéria, nos últimos cinco minutos da aula da Nanda. És a minha cabeça, e chega a ser liiinda, a maneira como pensamos tão em sintonia. Nunca me abandones, se não, quem é que ia pedir ao Nando e ao João para nos pagar roupa nos saldos, ou gozar com o Nardo e com a Nanda, a São e com o Fejó? Quém é que ia pensar por mim, quando eu estivesse sem cérebro? Tu.


You're my person.

5 comentários:

Joana disse...

"Gracias, por seres a Crsitina, e teres insistido que querias ficar uma vez no chão da casa-de-banho da escola, sem dizer nada - só para chorar, ou gritar - e para me fazeres sentir 'your person', como sou uma Meredith."

AI CREDO ! QUE AMOOOOOR *.* tava a ler este texto e tava-me a rir bueee e quase e a chorar

Joana disse...

Não me importa muito, se somos assunto na reunião, o que verdadeiramente importa é que podemos rir

mesmooo *.* a adilia não compreende o nosso humor !

Joana disse...

e quando o T. me ligou e disse: "Quero falar com a tua pessoa"
e eu: "Acho que ele quer falar contigo susana" LOOOL

YOU'RE MY PERSON TOO (L) amo-te desde que vais lá a casa para fazer um trabalho e me pintas os pacotes de leite a corretor e me fazes prometer que os vou vender, snifas alcool na sala de aula, pintas-me os guardanapos com canetas de acetato, mandas 326273 bonequinhos do msn à B. e ao R. etc. OMD rimos tanto que já me doía as gónadas :$

Joana disse...

(agora só faltava dizeres-me que este texto não era para mim, ok ?)

Anónimo disse...

''mandas 326273 bonequinhos do msn à B. e ao R. etc.''
é não é ? -.-'
aqui a B. sofre boé ó :( a j é uma fofinha ,agora tu s. és uma diabainha :)