quarta-feira, 18 de agosto de 2010

desafio

a Mariana desafiou-me a isto.

1ª parte: Este desafio consiste em cada pessoa escrever os seguintes factos casuais da sua vida:

1º dia mais triste da minha vida: são dois, um foi quando parti a minha máquina e o outro quando pensava que não podia recuperar a melhor coisa da minha vida - o amor
2º dia mais feliz da minha vida: o dia em que consegui mudar, sair da concha e entregar-me por completo
3º manias: tirar fotografias a tudo, comer enquanto vejo filmes ou jogo sims, apanhar o cabelo, deixar o verniz até à ultima pinta que exista na unha, apertar as bochechas de pessoas fofinhas, arranjar alcunhas e nomes para todos, escrever em caps-lock, despedir-me da J. com as palavras todas pegadas, ouvir a mesma música cem vezes e por aí além
4º filme preferido: Armageddon
5º poeta preferido: William Shakespeare
6º comida preferida: esparguete
7º sou muito: gozona, perfeccionista, despachada
8º viagem de sonho: talvez hamptons
9º gosto de: escrever, fotografar, namorar, rir-me e gozar com tudo

2ª parte:
Qualquer coisa acerca das maravilhas da minha vida: perfeitas

3ª parte:
Nomear os próximos desgraçados e avisá-los
June
Rute

2 comentários:

RuteRita disse...

Irei publicar minha querida (:

June disse...

Muitos obrigadas, prometo dar azo ao desafio quando regressar de ferias :)

Um beijinho *