segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

do fim-de-semana

este, foi o tradicional fim-de-semana preenchido. como não podia faltar na época natalícia, o circo. o cheiro a pipocas, a algodão-doce, os chupas-gigantes. não gostei das actuações em si, achei muito pior que o ano passado, com muitas falhas, muitos sustos por parte dos artistas, a saber a pouco ao circo que estava habituada - o que faz sonhar, querer estar ali todos os anos.
ontem, foi dia de passar a manhã no cinema, comer as pipocas preferidas, experimentar os filmes dynamic em 4d e comer uma bela fatia de bolo, só para acabar a manhã em grande.

e por fim, pela noite, foi dia de ir ver como é o estúdio dos ídolos: uma experiência para não repetir - mesmo. chegar cedo e depois estar quase uma hora e meia à espera de entrar, ver pessoas a passar quando nos diziam que não ia passar mais ninguém, é muito frustrante. dá cabo dos nervos, e dos pés também, do tempo que ali estivemos a ser esmagadas por miúdas histéricas, com a mania que são espertas. aproveito para deixar aqui um grande abracinho a todos os funcionários que foram mal educados, e que me disseram que fui para ali, para ir assistir ao programa na cantina deles. eu, ir para ali num domingo à noite, afastar-me do conforto do lar e aventurar-me, para não entrar? eis que ligo lá para dentro, e vem uma senhora buscar-nos. juro que me deu uma enorme vontade de mandar um sorrisinho de ironia aos simpáticos funcionários e às outras que me empurraram na fila. mas pronto, lá estive dentro, de pé umas poucas horas. e foi preciso isto para não voltar lá, a não ser que me garantam que fico sentada. meu rico sofá, é o que é.

1 comentário:

Joana disse...

MESMO ! só digo uma coisa: CASA DOS SEGREDOS p/ sempre