terça-feira, 28 de dezembro de 2010

esta noite

adorava ter um livro para ler, uma história que não deixa descolar os olhos das folhas, uma nova personagem principal. daqueles livros em que não se pára pelo meio, onde nos perdemos por completo, deixamos fluir as horas e nem damos pelo que acontece ao nosso redor. se calhar preciso de fazer uma lista, procurar novos autores, cheirar novas capas, fazer uma selecção, a dedo, entre o bom e o mau. talvez nas próximas férias, que esta minha cabeça não aguenta cá misturas entre equações e romances de quinhentas páginas. até lá, aceitam-se sugestões.

6 comentários:

Mari disse...

aqui vai uma sugestão, o livro "Um dia" de David Nicholls.
muito bom e senti tudo aquilo que dizes que queres sentir ao ler um livro.

bjs e espero que gostes

C disse...

Nora Roberts já leste? São bons romances, com intriga, crime e amor à mistura. Esta é uma das minhas preferidas, mas arranjam-se outras opções se quiseres.
A colecção cá por casa é cada vez maior ;)

C disse...

Também gostei muito desse. E tenho vários, se quiseres até te empresto :)

Mari disse...

Susana,

não tens nada que agradecer, sempre que precisares de sugestões literárias tenho muitas, ler para mim é um grande prazer e tenho já uma biblioteca interessante...o pior é o espaço para guardar tanto livro mas não é isso que me faz parar de comprar livros, já é mais forte do que eu. :)))
adoro encontrar pessoas que também gostam de ler e poder trocar sugestões.

bjs

FilipaCorreiaAlves disse...

nao era muito de ler no entanto na feira do livro da escola vi uma saga que me deixou apanhada comprei o primeiro livro e recomendo te. Amante de sonho.
quando souber o meu hotel digo.te nao me recordo do nome.

FilipaCorreiaAlves disse...

juro te que vale mesmo a pena.. é um romance excentrico com cenas descritas a promenor. da te vontade de ler e ler mais. ate entrar dentro do livro.