domingo, 16 de maio de 2010

week update

tenho as unhas partidas, dois livros de 200 páginas para estudar, tempo nenhum para tirar fotografias, quando é o que mais me apetece, uns quilos a mais e nenhuma paciência para esta uma semana. mas com um wonderful boyfriend e com dontchas lindas, não estou nem aí para estas bugigangas!

sábado, 8 de maio de 2010

post-it


Hoje, enquanto trauteava entre sofás e chaise longues, tive uma súbita vontade de crescer mais contigo (e também de renovar o meu quarto, claro). Veio-me a sede de obrigações e de responsabilidades: só quando nos comprometemos com alguém, ou com alguma coisa, é que podemos realmente dizer que a parte de dentro cresceu- não apenas em tamanho. É a partir do instante em que mergulhamos de cabeça, que experimentamos a necessidade de nos encarregarmos do mais intenso pormenor. É no momento em que podemos beber café e juntar as escovas de dentes ou dançar na rua; em que ousamos dizer não ao passado e em que nos tornamos mais vulneráveis ao futuro; na noite em que decidimos dormir no chão porque alguém o faz connosco; na manhã em que escolhemos a cor dos cortinados, ou na tarde em que preferimos nem os usar; é no dia em que não conseguimos conter a felicidade, por mal podermos esperar para começar a viver a dois - esse, é o dia em que a minha vida começa.

laugh of the day

quinta-feira, 6 de maio de 2010

worth the effort


valeu a pena, fazer 100312094 exercícios, não pintar as unhas, não ver todo o 90210, ter dormido menos horas e não ter conseguido ficar sem nada para fazer.
porque é que ninguém me entende, quando digo que preciso de estudar as coisas até ao tutano?

terça-feira, 4 de maio de 2010

bem me apetecia...



I guess it's not going to happen, porque o monte de exercícios de matemática continua a olhar para mim com um ar extremamente sexy - só por isso.

hoje...


... ingeri 1000 calorias ao almoço - never again.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

bem me apetecia...


...uma praia. desertíssima, com um sol e 40 ºC e muita água. bronzeador nívea e óculos - apanhar um grande escaldão. só eu e as minhas don'tchas, a trabalhar para o bronze.


prosseguindo.

problem solved

aviso de última hora: para todos os meus futuros trabalhos, está aqui a solução.

"bom, se o Tyler bebe de uma água com pH 9, é porque está perfeita."

so you think you can dance?



don't you ever go away - i love you.