terça-feira, 29 de novembro de 2011

este Natal...

98898579_large
... não vou entrar num comboio sem destino (para já), mas sim num avião para uma das minhas cidades preferidas. ainda não é desta que digo Londres ou Nova Iorque (um dia, um dia!), mas Madrid é sempre uma casa para mim, com o lado mais pequeno da minha família a recolher-me por lá. e vai saber bem, passar o Natal numa cidade diferente, pela primeira vez. passear pelas lojas que já conheço tão bem, ter um Starbucks ao fim da rua e ouvir um dos dialectos que mais adoro ouvir (e cantar, vá). já disse que adoro viajar (mesmo que seja para tão perto)?

11 comentários:

Turista disse...

Querida Susana, também já passei duas épocas natalícias em Madrid, e gostei muito. :)

Ana Rita disse...

Nunca passei o Natal fora de Portugal por acaso adorava fazê-lo!

Lady C disse...

Eu agora não tenho que o esticar porque fiz uma escova permanente (antes disso já não tinha paciência para andar com os ferros neste cabelo todo). Mas agora, pôr amaciador, desembaraçar tudo, pôr bálsamo alisador e secá-lo com secador, também cansa. Nunca estou satisfeita, pronto ;)

Lady C disse...

Vai ser um Natal em grande então! A única vez que passei o Natal fora de Portugal, adorei, e mesmo sem grande família por perto, não me importava de repetir aquilo, não digo todos os anos, mas quase. E ter uma Starbucks sempre ao fundo da rua, é delicioso :)

Já agora, amanhã vou apanhar o comboio às 07:56, se fores, podes levar aquilo que tens guardado para mim há tanto tempo (já virou prenda de Natal, ahah).

Beijinhos

▼ Danii disse...

Que sortuda! Um dia também vou querer (já quero, poder é que já é mais dificil) passar um destes momentos especiais num lugar igualmente especial, longe de onde vivo :)

Inês disse...

Ohh deve ser adorável passar o Natal fora. Ainda não é este ano que me estreio nessas andanças mas espero (para breve) poder fugir para Nove Iorque para ter o melhor Natal :))

ig disse...

qe sorte, passar o natal em madrid!! gosto tanto dessa cidade :) gostava de viver por lá, quem sabe, um dia :) e também adoooro ouvir castelhano haha *

Azul do Mar disse...

Um dia também tenho que passar um Natal num sítio diferente, para mim o ideal seria mesmo Londres, cheinho de neve :D Mas Madrid também não é nada mau! Alá Madrid! :)

mari disse...

e que sorte ... eu ia já tb **

mary disse...

eu adoro Madrid! aproveita bem!

Green disse...

Olha que bem :)