segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

to comfort

Tumblr_lwn6p8j7ff1qmyzxzo1_500_large
nos últimos dias, quando saio de manhã cedo para alguma aula extra ou para fazer o que tem de ser feito, está sempre um frio cortante, um vento gelado que só sabe bem ver da janela de casa. e por isso, quando retorno à base, troco sempre as roupas esfriadas pelo pijama polar, pelas calças confortáveis com desenhos adoráveis, pelas meias fofinhas e pelas pantufas mais quentes, que esperam por mim à porta. troco o duro pelo mole, o esforço pelo conforto. e deixo-me andar assim, com roupas do descanso, até que chegue a hora de sair - quando não chega, melhor, é só tomar o banho relaxante da noite e meter-me dentro dos lençóis - para enfrentar outra vez as ruas enregelantes. e é mesmo isso que vou fazer agora: pôr aquela máscara hidratante na cara, barrar o creme de cacau pelo corpo até mais não, enfiar um pijama quentinho e intercalar o estudo com episódios de séries. até que o dever me obrigue a sair do aconchego do meu mundo.

7 comentários:

Green disse...

E que bem sabem esses momentos, não há nada melhor do que estarmos em casa, quentes e confortáveis.

Anónimo disse...

Desafio no meu blog *

Ana Rita disse...

Eu faço exactamente o mesmo. Troco sempre a roupa por um pijama ou por um fato treino. Desde que fique mais quentinha é isso que interessa :)

Rita disse...

Obrigada! :)
Beijinhos

Janny disse...

voto que nos dias mais frios ninguém deveria ser obrigado a sair da sua casa quentinha! (:

Turista disse...

Querida Susana, e que bem sabe esse aconchego, verdade? :)

mary disse...

quem não tem vontade de trocar este brasil, cheio de calor, sol e ritmo pelo frio sou eu... mas por vezes temos de ir onde a vida nos leva. por muito que nos custe...