sábado, 23 de novembro de 2013

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Do que aprendi hoje

Há pessoas que só podemos mesmo amar à distância. Que perderiam toda a admiração que temos por elas, caso voltassem à vulgaridade da rotina. Há pessoas que só podemos amar estando longe delas, e agora ainda gosto mais de as amar assim.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

A todas as pessoas que me rodeiam

e que me inspiram, cada uma com a sua luta. Cada uma a dar-me a força que preciso para continuar, mesmo sem se darem conta. Obrigado, do fundo do meu coração.

domingo, 17 de novembro de 2013

Mentirosa

Eu, quando digo que até podia lutar por ti, mas que "nunca te ia valorizar como ela". Desculpas.

sábado, 16 de novembro de 2013

sábado, 9 de novembro de 2013

Uma das vantagens de não me falares

é ter deixado de jogar ao Candy Crush. Da minha parte, um obrigadinho.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Eu só queria

um dia em que pudesse parar. Tudo. 24 horas sem ouvir uma discussão, uma frase que meta a palavra "tribunal", sem os sapatos que me fazem doer os pés, sem as preocupações constantes no meu coração. Nunca fui de pedir muito. Era só um dia. Um mero dia, sem os meus pais, a faculdade, o trabalho. Não, não é uma folga. É o parar do tempo. Mas só este bocadinho. Que se há coisa que tenho aprendido é que parar é morrer. E que é preciso continuar, continuar e continuar - para não se perder o equilibrio. Demorei um minuto a magicar estas palavras - lá se foi o tempo da minha pausa. Semana difícil, aqui vamos nós.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Extremos

Na semana passada estava a adorar estes sapatos. Ficavam lindos com calças, saias, calções e afins. Até os começar a usar no trabalho. Dois dias. Inteiros. Seguidos. Agora nem vê-los. Lindos, lindos, ficam eles no cacifo. É oficial: odeio-os.

Dormir, precisa-se!

Bed💕
Ou o amiga linda, estavas mesmo à minha espera, adoro-te! que digo  para a minha cama quando chego a casa vai começar a repetir-se muitas vezes. E ninguém quer que eu dê em maluca, certo? O pior é que vem aí outra semana das boas e já estou mesmo a ver o cenário todo...