terça-feira, 7 de julho de 2009

primeiro estranha-se, depois entranha-se

Necessidade de te ter é viva em mim, acende-se sem lume. Preciso de te dizer, a cada hora que voa, que te amo até planetas, universos ou qualquer gigante coisa. É tudo o que eu quero, pôr-do-sol e o teu afecto; esse dito cujo que me tira as frases do vocabulário e me esmaga por completo, quando me sento ao teu lado. És divinal, e tenho todo o sentimento, encavalitado no coração - por mais espaço não haver para ele morar. Assim, tento doar-te todo ele, com a maior das verdades, espalhar por cidades e transformar. Forte e robusto, é isto; e um dia, quando mais ninguém gritar amor - partilha-o comigo, e isto será ainda mais único. Não trilhes o teu caminho sem a minha sombra; jamais despertes em mim, o sentimento de te perder. Get lost, inside me.

Ando assim, só (te) vejo.

Sem comentários: