sexta-feira, 14 de agosto de 2009

gosti

e ao ler todos os textos, comer pastilhas de pêssego, provar-te depois de duas semanas. ao lembrar-me de ser natal, e eu não parar de ouvir o take me away, porque all i want is you. de estar na tua rua em novembro, ao teu colo. de me sentir preparada para ir contigo; para me puxares pela mão e me levares. de estar contigo à noite, do teu casaco preto e de me beijares ao frio. mal eu sabia que eras tu o meu lugar, onde eu me ia encontrar. hoje senti tudo outra vez, parece que estou no inverno. tenho frio, porque não estás aqui para me abraçar. porque não vens e me trazes pastilhas e beijinhos, porque não estás aqui para me dar o teu casaco e andar a chuva comigo. não quero que seja inverno outra vez. mas se me pedisses para repetir todos os bons momentos, eu repetia tudo. os maus, eu deitava para o lixo, porque eu não quero mais fazê-los, nem nunca tive intenção disso. só queria que me viesses aquecer, e que me deitasses na tua cama e ficasses ali comigo, como ficávamos antes. só queria que... bah, tanta coisa que eu queria repetir. tanta coisa que descobri contigo. só contigo é que repetia tudo. não me deixes ficar aqui, sozinha.. dá-me uma pastilha, e deixa-me dar-te um beijo. e voltar a sentir-te. aqui.

eu amo-te.

1 comentário:

RR disse...

Que bonito susana, esta muito fiche!
So amor :p