quinta-feira, 3 de setembro de 2009

it's raining

estou farta de olhar pela janela, e só ver sorrisos estampados, em carinhas larocas e corpinhos danone. de ver as perfeitas pessoas, com as suas famílias e cães. com as vivendinhas no raio-que-os-parta, e com nada para oferecer aos outros coitados. eu estou farta, está bem? estou farta de não ser assim tão comum e de estar sempre insatisfeita. que a vida dá muitas voltas, isso dá, mas por amor da santa, não quero fazer o pino hoje, porque o nó na minha cabeça já faz muita ginástica. se fazem favor, tirem-me a vossa perfeitção da frente. o que é preciso fazer para ser assim? magia negra? não deve ser isso. sempre me disseram que há pessoas que nascem com o rabo virado para a lua. se eu sou uma delas, não sei onde raio está o meu rabo, porque a sorte quase não mora aqui.
bem, que rude. lá está, a sorte outra vez, arruína-me a vida toda! eu devia estar grata, mas agora não me peçam isso, porque quando alguém fica sem o traseiro, não há cadeira que mereça gratidão.

what do you do, when you're fuckin' water goes dry?

1 comentário:

qel disse...

eu cá molho-me once again.. :) *