domingo, 10 de janeiro de 2010

i'm not ashamed

quem me dera que não te tivesses esquecido de todas as coisas que fizemos a dois. do verão, onde era tudo paraíso sem ninguém no meu caminho, e como era tão melhor aí. já sei que no minuto em que leres isto, vais dizer: pois não podemos voltar a antes. e não sabes como isso magoa, não sabes mesmo. não sabes como magoa, ter de imaginar todo o santo dia, em como vais dar flores pela primeira vez a outras pessoas que não eu; que vais levar as estrelitas em coração à outra cama se não a minha; que os meus 'kel hugs' não vão chegar mais quando eu for à praia; que outra pessoa vai ouvir as tuas musicas tontas enquanto acordas e fazes o teu leite com oreos - e não sabes como isso dói. nem quero pensar, quando chegar a altura em que vais fazer um desenho em A2 dessa pessoa, e ela o vai pendurar no quarto e ficar tão feliz porque aquela foi a melhor prenda de Natal; ou quando alguém que não eu for surpreendida com um pedido e haverá outra data que não seja 26; também nem quero pensar que vais ver outra pessoa dançar ou outra pessoa cair nos teus braços tão fundo como eu caí; ou que vais encontrar outro amor de vista e o vais ver noutra viagem; que nos teus anos vais receber uma coisa melhor que a nossa história; que vais levar outra pessoa para brincar com o teu irmão e para jantar com os teus pais. Não sei onde estou quando penso que alguém vai comprar gomas contigo e que alguém vai comer massa com frango na tua mesa, em vez de mim; não sei como vai ser possível teres alguém no quentinho nas terças-feiras ao almoço; ou alguém que te vai dar a mão no meio do caminho para casa e que vai voar ainda mais alto que eu à porta de casa; que outra estranha para mim vai sentar-se no meu lugar, e que te vai levar a almoçar a casa da avó; outra pessoa para te apertar as bochechas ou para te apertar a mão quando tem medo; eu juro, não consigo acreditar que quando essa pessoa te levar para a casa de férias, tu vais ver as estrelas com ela ou matar formigas com uma lupa, com esse teu sorriso que era "só para mim", como me costumavas dizer; ou que vais levar alguém à tua arrecadação e ao oitavo andar; que vai ter uma parede cheia dos teus desenhos lindos; que vai chegar a tua casa nas férias as oito e deitar-se contigo aos beijinhos e chamar-te fofinho, como eu fazia; que vai contigo ao cinema e que vai saber como não gostas de pipocas ou como não gostas que te faça aquilo nos lábios; que agarre no teu cabelo quando for preciso e que te deite no colo e te faça festas com amor; que te faça surpresas às quartas à tarde, com velas e com muitos mimos à mistura; que nos almoços, consigam grelhar gambas e pernas de frango, ou fazer panquecas e virà-las no ar; que adormeça em tua casa à noite, depois do jantar, e que se deite no teu peito, quanto recebe festas; que apanhe sustos contigo; que seja levada ao colo na água e que te dê beijos no mar; que apanhe escaldões contigo; que mude todo o quarto com a tua ajuda; que emoldure os teus desenhos e que os venere como um picasso; outra pessoa que vai ter uma casa com 20 uarus e um jardimzão; alguém que vá contigo à aquaplant e te compre um peixe lindo para o aquário lá de casa; alguém que saiba tão bem como te movimentas nos beijos e nos abraços e que goste da tua respiração tanto como eu; que te faça tanguinha :$ e que brinque contigo na tua cozinha, enquanto fazem pizza. Não consigo, não consigo ficar bem ao pensar que alguém vai contigo ver ténis e almoçar ao mc; ou alguém que goste tanto do cookie time como nós; alguém que se ria descontroladamente para ti na webcam e que veja o smallville contigo; alguém com quem tenhas tantos 26's e tanto destino; alguém que roçe a pele na tua e alguém que consiga entrelaçar as pernas contigo, lá no quentinho; alguém que diga que és o seu porto de abrigo e o seu ninho de calma; alguém que te abrace com tanta força como eu; alguém que não queira estar longe um minuto, que nem consegue ir de férias; algiém com quem irás estar no algarve, sozinha, enquanto a mãe dela vai para a piscina; alguém com quem brincar às cócegas e que grite tanto a rir como eu gritei daquela vez; alguém tão preocupado em ter um futuro contigo; alguém que diga sim quando fizeres a outra pergunta maior. Alguém que te viva, como eu. Mas se o amor é uma falácia, eu só posso ter sido um apelo à ignorância, por tanta vez acreditar que podia ter alguém tão maravilhoso como tu.

Isto e muito mais, é o que eu sou.
Amo-te.

1 comentário:

Joana disse...

mas tu podes, só tu é que pensas que não. mereces tudo o que este texto diz e muito muito mais e, não posso esperar pelo dia em que TU vais perceber isso, porque todos os que se preocupam contigo já o perceberam.
TU és maravilhosa, amo-te