domingo, 8 de agosto de 2010

cartas para ti

"estou em palma de maiorca. está um tempo divinal, o hotel é maravilhoso e o primeiro dia fez comecar bem a semana. só queria que visses, e que experimentasses o que tenho feito. tenho saudades de casa e tuas também, como é óbvio. prometo que um dia, vamos ser nós aqui - sem mais nada que importe. hoje aluguei um jipe desapotável, pequenino, mas que chega para aproveitar a cidade - e como eu tive de chatear o meu pai para alugá-lo! claro que assim é mais facil para as fotografias, e eu nao podia deixar de o convencer. de manha, lá fomos até La Palma, e andámos num comboio super antigo, em túneis frios, sob montanhas e vales. foi uma boa experiencia, e gostei do que vi. parámos em Soller (acho que é este o nome) e ficámos-nos ela praia, onde a água é mesmo quente como dizem. faz jus ao que ouvi dizer, e isso é sempre bom. comprei um chapéu novo, de palha, bonito e com uma fita à volta - e fica-me bem. estou estafada, e só queria que estivesses aqui agora. tenho imensas saudades. um beijinho salgado e com sol, i love you."

3 comentários:

Rititi disse...

Gostei da ideia da wishlist :)

Daniel disse...

Olha onde eu fui: domingo, 26 de Outubro de 2008

maybe?
às 08:12 Por susana
(...) arrumo tudo o que me lembra de ti e pergunto-me se algum dia vais voltar. Foi o vento que te trouxe sem eu querer, foi com esse mesmo vento que te devolvi. Ao fim de tantos dias, percebi que foste a única pessoa que alguma vez me cativou de verdade. Insististe e eu não dei nada de volta. Até que um dia, mudaste tudo. Não sei se por mim, se por ti, mas acredito que esse 'nós' ainda existe.
Eu sei que ninguém muda um verão por existir um dia de chuva, mas também sei que não foste só um outono perdido. Sim, eu lembro-me de tudo, e nem sequer tive oportunidade de to dizer. Agora pergunto-me, será que ainda vale a pena não viver e esperar? A resposta está no tempo. No tempo que pode não te mudar, mas que te vai trazer. No tempo em que não te esqueces de mim, e no qual eu sei que te lembras de tudo. Quando decidires mostrar-te, diz-me, e eu faço tudo de novo. (...)

Its been over two years... And after all we've beem trough, we still here.. Para mim isso vale o mundo, e por mais longe que vas, ou que estejas, o vento vai nos sempre juntar, just like it's meant to be :) Keep sending me your letters, Ly <3

Joana disse...

já estive aí amor *.* aproveitaa e manda uma foto ao tyler @