quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

lembrem-me de riscar isto da minha lista

aqui está que depois de muito esforço, muitas lamúrias, muitos vá lá's, imensas tentativas em vão e ainda mais promessas frustrantes, um dos meus desejos para este ano se vai realizar. um bocadinho atrasado, é verdade, mas nunca é tarde para conquistar aquilo que tanto queríamos. e reparar que agora bastam umas voltas ao relógio, umas poucas de horas, para que tudo apareça aos meus olhos. é ver-me quase aos pulos de alegria (também não exageremos, vá) e com vontade de ir comprar tudo o que é preciso, para estar pronto na hora certa. e é assim, que aqui se prepara a chegada de um cachorro.

4 comentários:

C disse...

depois tens que mostrar fotos! ;)

Maria Papoila disse...

Oh como eu queria um sambem *.*

trata bem dele :)

. disse...

amei muito seu blog *-*
depois visita lá meu blog: http://reememberforgeet.blogspot.com/

Anónimo disse...

ó que fofinho *.*
Merry Christmas :)