quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

temo por recaídas

daqui a três dias - só três dias - a minha casa vai deixar de ser a pastelaria regional, para passar a uma espécie de restaurante natural, onde não entram os doces, as guloseimas, os fritos, nem tão pouco os sumos e afins. não tomem isto como uma promessa, que para isso já basta auto convencer-me a pegar nos livros - cumprir é que está difícil. isto só pode é significar que, já sofrendo em antecedência pelos esforços futuros, nos próximos dias, os derradeiros - a réstia de felicidade ao lado de um bom chocolate - vou comer que nem desalmada, sem pensar que no último mês não pus os pés no ginásio, me esgueirei da natação com uma rapidez imensa e enchi a barriga todo o santo dia. são só mais três dias, o que é isso?

2 comentários:

Say Cheese disse...

Quanto a mim não vale a pena prometer amim mesma que vou deixar de comer isto ou aquilo, porque não vai acontecer. Agora só falta umas horas, aproveita bem :p

Joana disse...

eu acabo de comer 2 chocolates guyllian e venho ler este texto, fiquei mesmo deprimida :c