segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

gémeos

se há coisa que gosto em mim, é a capacidade que fui adquirindo de manter as minhas várias e diversas personalidades. há quem diga que é um defeito, eu gosto de tomá-lo como qualidade. é sempre bom ter uma pitada de versatilidade, de omnipresença ou de elasticidade, no que toca, por exemplo, à mudança. gosto de me rir sobre um assunto em determinados dias, e nos outros, poder escolher o que pensar, o que mostrar. não é questão de mentir, de me fazer passar por outra pessoa - pelo contrário - nem tão pouco de me conseguir transformar naquilo que quero ao estalar dos dedos, quando bem entendo (antes fosse). só gosto de dar o meu toque pessoal às situações, encontrar a parte de mim que mais se adapta ao momento que estou a viver. não é que seja fácil encontrar o equílibrio entre todas as minhas dúvidas, chegar a um consenso com a alma e ser capaz de fazer com que todos os eu's que chocam dentro de mim, funcionem de maneira coesa. é saber usar as partes como um todo, e vice-versa. é conseguir, ainda que trabalhoso, concentrar tudo num só, tentar conhecer-me melhor e saber torná-lo vantajoso.

4 comentários:

Say Cheese disse...

Acho que se não soubesse que tinhas escrito isto, dizia que foi escrito por mim, sem tirar nem pôr :)

Say Cheese disse...

É bom saber que não somos nem isto, nem aquilo, que somos especiais, com tudo o que é necessário, tanto bom como mau :) Eu (falo por mim), dou-me bem com toda a gente e sei que às vezes não tenho um feitio fácil, mas é bom saber que todos gostam de mim, independentemente da minha personalidade $:

Say Cheese disse...

É isso mesmo querida :) E acredita que achava que eras tudo menos assim, com essa personalidade :p

Say Cheese disse...

Oh, que fofinha :') eu também tento separar as coisas, sei que às vezes é difícil suportar certas coisas, não somos de ferro e percebo atitudes que tens, mas como blogger, tenho muitas razões para pensar bem de ti (e penso!) :D