domingo, 16 de janeiro de 2011

tranquili-tea

depois do trabalho, o merecido momento de descanso. escolhida a pastelaria, pedido o chá branco e o croissant com chocolate, é saborear os poucos minutos de calma da tarde. com a casa cheia, é sempre inevitável ouvir o que as pessoas da mesa do lado estão a partilhar, a conversar, a dissertar. e a meio da chávena já estão ouvidas umas boas palavras e quase se conhece o dono da conversa que começámos a acompanhar, a sua história de vida. podia ficar ali o resto da tarde, do serão, a prestar muita atenção a todos os detalhes e pormenores das peripécias da vida de alguém com quem nunca me cruzei, quem tocou na minha vida por acaso. mas claro, sempre acompanhada do chá quente, que nunca falha numa tarde de domingo.

7 comentários:

Cynthia Brito disse...

ahaha, muito bom (:

C disse...

adoro estar num sítio e ir ouvindo aqui e acolá a conversa desta ou aquela pessoa, mesmo por não as conhecermos é que há curiosidade e melhor depois o resto fica na nossa imaginação ;)

Raquel Pires disse...

Infelizmente -.-'
Tiveste uma tarde bem melhor que a minha, que sorte :$

Alice Matou-se disse...

Chá branco: essencial :9

Unknown disse...

gostiii daki..
estou seguindo viu.
passa la no meu florr

bejinnnn

Lady Me disse...

Adoro isso! São momentos bons para partilhar só connosco próprias. Ouvir a conversa dos outros, de pessoas que nunca vimos e se calhar não voltaremos a ver!

Ice Cream disse...

Também gosto de estar sentada numa pastelaria a ver o movimento da rua e a ouvir o murmurinho de dentro .. acalma!