terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

mas está tudo bem?

corrijam-me se estiver em erro, mas qualquer pessoa que tenha um livro de história em casa, sabe que a liberdade de expressão já faz parte do quotidiano do cidadão há uns bons séculos. atendendo a tal, (ainda) sou livre de mostrar ao mundo o que eu quiser e bem entender, certo? é isso e toda a gente usar roupas da bershka (se calhar deviam passar mais vezes num atelier daqueles caríssimos), que ele agora já não é permitido gostar da mesma saia.

4 comentários:

Abby Richter disse...

não entro na Bershka há mais de um ano x)

Joana disse...

sim, realmente é uma falta de nivel :s por isso é que eu só uso roupa feita para mim :D

Silvana Andreia Saraiva disse...

podes crer! tenho pena mas estou mesmo naquelas fases do aborrecimento e nem me apetece premir uma tecla sequer para escrever no blog! é mesmo daquelas fazes que só se vê reticências..............

C disse...

Vi o comentário do post anterior, as pessoas não têm mesmo noção :x cada um escreve o que bem entender!