segunda-feira, 7 de março de 2011

é do carnaval

muito se fala aqui e ali da dita cuja máscara que se vai usar amanhã (ou que já se usou ontem e hoje), das festas a que se vai e das crianças que passeiam na rua com todo o tipo de vestes. eu não usei nem vou usar nenhuma máscara (a não ser que como máscara se entendam umas orelhas de minnie). eu não vou a festa nenhuma nem tão pouco reparei (muito, pronto) nos trajes das outras pessoas - mas hoje (e creio que nos próximos dois dias), quis presentear-me com uma (ou várias) pequena(s) alegria(s), e eis que me lancei ao cinema (e às alegrias de um enorme balde de pipocas, está claro) e fui ver o Rango. e agora, de cada vez que me lembrar da história, sei que vou dar razão ao que umas quantas pessoas me diziam há uns anos: aquilo, de que os filmes para crianças têm sempre uma interpretação mais adulta. é que este filme está qualquer coisa, está feito uma chamada de atenção aos mais desatentos e aos pequenos cérebros que se lançam como futuros deste sítio onde vivemos. tudo com muita parvoíce à mistura - mas isso é do carnaval, que não se pode ser parvo todos os dias.

13 comentários:

Helena disse...

És tão querida Susana, sabe tão bem saber essas coisas.
Eu também não sou muito adepta do Carnaval, confesso.

Armanda Cunha disse...

AHAHAH
é como eu -.-
e este fim-de-semana abusei bué em comidas gordas -.-

Bianca Pessoa disse...

oh, obrigada, minha querida :)

mariiana capela fotografia disse...

muito obrigada pelo teu comentário.
Também tiras fotografias?
Quanto ao filme, também quero ir ver :|

mariiana capela fotografia disse...

se as tiveres em algum lado dá-me o link para ver..se calhar até tens no blog.. mas como tens bastantes etiquetas não encontrei u.u
ahah, tens que arranjar uma.. é mesmo bom 8D

Ana Gonçalves disse...

Adorava ir ver esse filme!

mariiana capela fotografia disse...

já lá fui :p
Que máquina tens?

Rita disse...

O carnaval passa me ao lado.
O trailer do Rango parece engraçado, logo o filme deve ter os seus momentos de risota.

mariiana capela fotografia disse...

Ah, eu pensava que tinhas uma daquelas mais "rascas". Mas tens boas fotos!
a 550D é muito fixe, já trabalhei com uma e filma mesmo bem. Eu queria (MUITO) a 5D markII :$:$

mariiana capela fotografia disse...

é o sonho de qualquer pessoa. :o
és de onde?

mariiana capela fotografia disse...

Alenquer..é perto. :)

cherry blossom disse...

fico muito feliz por saber disso :')
se quiseres visita o blog que publico com maior frequência: http://reflectionofsoul.blogspot.com/

Um beijinho *

Rodrigo disse...

Adoro o blog e ja estou a seguir