quinta-feira, 24 de março de 2011

é por isto que eles andam no biggest loser


há um par de semanas, coisa menos coisa, o meu pai (que é um fã adicto de manteiga de amendoim) trouxe-me uns quantos chocolates dos Estados Unidos. e eu, que agora só como coisas saudáveis, andava à procura de qualquer coisa leve que me adoçasse o dia (foi só uma vez, juro), encontrei estes chocolatinhos guardados no armário, peguei num (no mais pequeno que avistei) e cá vai disto. nunca tinha provado nada pior. é que sabem aqueles chocolates que temos por cá, que por si só já são confeccionados com grandes quantidades de açúcar? pensem nessas doçuras, mas acrescentem-lhe mais uns dez copos de açúcar - a coisa quase que se torna salgada, de tanta náusea que dá. cheguei então à conclusão que esta é uma das (poucas) vantagens de viver fora desse mundo calórico que se sente lá pelas Américas. depois venham para a televisão queixar-se de que não são felizes: adoçante a mais na vida também não é bom.

3 comentários:

Mariana disse...

Olá:) passei aqui pelo teu blog e gostei:) acho que devias de comprar muitos álbuns de fotografias. Há um ano decidi comprar um e comecei a pôr fotos de quando era piriri (pequenina) e hoje já vou em 5! vale mesmo a pena recordar! pensa nisso:) bjs*

Ana Gonçalves disse...

fiquei a desejar agora :P

Mariana disse...

Mesmo, eu também não passo sem chocolates, mas moderadamente. Agora, bolachas não consigo deixar de comê-las :)