domingo, 3 de abril de 2011

das compras online

no site da Zara, passo horas e horas a tentar encontrar a roupa ou os sapatos perfeitos, alguma coisa que seja digna de encomendar online, para que nunca tenha o azar de chegar à loja e perceber que já lá não está o que eu tanto gostava. então agora, que descobri que a Zara Home também tem loja online, acho que vou gastar por lá os meus dias, sem conseguir escolher entre tanta peça que ficava bem no meu quarto: porque é caso para dizer que vale a pena mandar vir tudo e mais alguma coisa.

14 comentários:

Ana Silva disse...

eu também me perco pelo site da Zara; vá, se fosse só pelo da Zara estava eu bem, é que percorro quase tudo o que é site online de roupa (h&m, blanco, stradivarius, etc...).
mas por acaso nunca comprei nada online com medo de... sei lá, não ser fiável.
Gostava de ter uma opinião acerca disto, se é fiável e se vale mesmo a pena (e há algum custo de envio, certo?!)
Obrigada :)

Andreia Mariana F. disse...

eu sou igual, mas no site das t-shirts de bandas oficiais.. depois acabo por não pôr nada no carrinho. boa sorte com a procura!

Unknown disse...

Decorar o meu quarto também é uma das minhas perdições :p Adoro decoração!

Unknown disse...

É uma maravilha o siteee (:

xoxo*

Susana disse...

Ana Silva,

também não me consigo cingir apenas ao site da Zara, mas os outros não têm loja online para Portugal, por isso (e como só comprei coisas de outros países no ebay), não acho que fique em conta, quando temos as coisas nas lojas (da H&M, da Blanco, da Stradivarius, etc, que espero que muito em breve possam ter loja online portuguesa!). Na Zara é diferente, eu compro mais quando vejo uma coisa na loja e fico na dúvida se compre ou não, então chego a casa e acabo por me decidir no site! Costumo sempre ir buscar à loja que escolho, porque é mais uma questão de "reservar" o que quero, não de querer receber em casa, apesar de já o ter feito, e é bastante fiável (o pagamento é em visa, mas não tenho razão de queixa) e os portes standard (3 dias úteis) ficam pelos 3 ou 4 euros. Espero ter ajudado, no meu caso há alturas em que vale mesmo a pena, até porque já encontrei coisas em saldo que me saíram mais baratas que na loja ;)

Raquel Pires disse...

Obrigada querida :$
Também me perco em sites da Zara e outras do genéro!

ana disse...

matam-me por dentro!

ana disse...

mas tempos melhores viram, temos de acreditar que sim ! :)

Rodrigo disse...

Eu pessoalmente nao gosto de encomendar coisas online

withababymuffin disse...

sempre tive "medo" das compras online.xD

Tats disse...

Pois vale, tem lá coisas muito bonitas :D

withababymuffin disse...

vou perder a cabeça então. :D

Ba disse...

Não sabia. Decoração neste momento é a minha perdição.

trintona disse...

A Zara Home devia ser banida: não consigo ir lá sem gastar uns tostões! Descubro sempre montes de coisas e coisinhas que adoro!!!