terça-feira, 17 de maio de 2011

isto da compulsividade tem muito que se lhe diga

numa das minhas mais recentes arrumações (sim, que quando compro alguma coisa nova, faço questão de arrumar tudo o que encaixe nessa categoria, do zero - chamem-me maluca), que são constantes, acabo de constatar que tenho 58 vernizes. mas não sei o que é pior: se é ter tantos, se é achar que nunca na vida os usei todos ou se é ter uns cinco de cada cor - praticamente iguais - no que toca aos tons de vermelho. que sou uma compradora compulsiva no que toca a acessórios já eu sabia, só não me tomava por tão repetitiva...

2 comentários:

Catarina Silva disse...

quanto aos vernizes, sou igual! :o e os vermelhos, parecem sempre diferentes do que tenho em casa (acabam por ser parecidíssimos/iguais) ahaha

Cheerio disse...

Iguais iguais não tenho, mas tenho vários no mesmo tom... Quase consigo fazer o gradiente x)