quarta-feira, 4 de maio de 2011

(re)começos são importantes


hoje reinicia a minha maratona - no ginásio e na natação. de há três semanas para cá que não ponho os pés no ginásio ou na piscina (sem contar com uma mísera aula de spin) e o único exercício que tenho feito é mental (ou então esticando o braço até ao comando para ver mais uns quantos episódios de algumas séries - pergunto-me se contará para alguma coisa). eu sei, eu sei, que disse que tinha de me lembrar o quão bem me sinto depois de um par de horas de exercício e dos benefícios que me vai trazer a longo prazo, mas quando paro custa sempre a desenferrujar. é por isso que estou quase a pôr-me a caminho da primeira hora e meia (de muitas) de passadeiras, elípticas, bicicletas e mais umas quantas máquinas das quais o meu rabo já sente saudades. e pelo mesmo motivo (aliado a uma pitada de solidariedade), na manhã de sábado (bem cedo) estarei a rumar à Ponte Vasco da Gama para nada mais, nada menos que uma corrida contra o cancro, com um total de 5 quilómetros. para assinalar este retorno à vida saudável, só falta o equipamento certo, pois claro, que brevemente tratarei de comprar (a não ser que alguém queira enviar-me este conjunto giríssimo que deixo em baixo, porque nesse caso a coisa muda de figura). gosto de recomeços, e gosto ainda mais de escrever sobre eles - e sobre a importância que têm para mim.

1 comentário:

trintona disse...

É mesmo para voltar em grande, com tudo novo! :)