domingo, 19 de junho de 2011

o estado da minha cabeça

reflecte-se no meu quarto e no estudo dos últimos dias:
antes (quando ainda estava de cabeça fresca, com a vontade de estudar em altas, tinha assim uma mesa arrumadinha, digna de fotografias bonitas, e ainda era capaz de comer coisas saudáveis)

hoje (a minha secretária está no ponto mais alto da desarrumação e já não consigo distinguir o que é que ainda tenho ou não de estudar, ou onde está aquela folha daquele resumo - já para não falar na quantidade exorbitante de chocolate [que até tenho vergonha de mostrar] que se passeia ao pé do meu estojo)

quando o dia 28 chegar, eu vou ser uma pessoa muito feliz - e arrumada.

9 comentários:

Anónimo disse...

quando dias 28 chegar até penso que é mentira. Já não sei par aonde me virar, juro.

Turista disse...

Querida Susana, o chocolate é óptimo para a memória e concentração. Quando terminares o estudo, logo arrumas a secretária ;)

Inês disse...

Ahh como te compreendo! :p

Tânia Gil disse...

que esse dia chegue depressa.
boa sorte :)

C disse...

Eu chocolate nem vê-lo, credo, agarro-me a outras coisas (bem piores) para me livrar dos nervos :x enfim, valha-me a água e o chá que nesta altura já nem sei se me acalma o estômago ou não!

C disse...

Pensa que a água sempre ajuda alguma coisa ;) Não fazia ideia que tinhas comprado, compraste os dois? E estás a ver resultados? Conta-me tudo :p Beijinhos

Palco do tempo disse...

passa num instante :)

C disse...

Ainda não voltei a pedir, mas sinto a pele muito mais macia e tonificada sem dúvida. Mas mesmo assim tu perdeste bastante, eu não tenho sido muito rigorosa com isso, esta semana foi o desastre total, a ver se amanhã recomeço a rotina :)

Jane disse...

AHAH parece a minha secretária!