terça-feira, 28 de junho de 2011

the only thing

a única coisa que eu não gosto no Verão, é o facto de as séries acabarem todas por esta altura, tendo que esperar até Setembro (ou seja, quando já os dias de ócio se foram pela janela) para as voltar a incluir na minha rotina. ora o que é que seria de mim (e das minhas férias) se não tivesse tão pouco tempo nos últimos tempos, e se não tivesse deixado toneladas de episódios por ver? valham-me esses, já não está nada mau.

10 comentários:

Jane disse...

mesmo, sabe mal acabarem todas no verão. -.-
e que de madrugada sabe mesmo bem ver series:D

a minha sorte é que tambem ainda não vi todos os episodios :D

Unknown disse...

O verão quer é praia, praia, praia e passeios:) Bem, mas nas horas mortas um episódiozinho cai sempre bem, certo?
Beijos*

Lily disse...

concordo contigo! e quando estamos ansiosos pela próxima temporada e esta só é transmitida em setembro e até lá temos de nos contentar com os episódios repetidos? é horrível -.-

Tânia Gil disse...

já somos duas. ainda bem que deixei imensos episódios a gravar e não vi quase nada.

Daniela disse...

Mas é que é mesmo! Irrita até xD

joana disse...

Ahah pois é, mas o Verão sabe taoo bem

Alison disse...

eu não sou grande fã do verão. mas acho horrível se acabarem os episódios das minhas séries. fico entre triste e irritada...

Cassandra Lovelace disse...

Ahah, you're right.
As séries acabam todas por esta altura. E pronto, como em tempo de escola, não há tempo, agora dedico-me a sacar da net e ver o que perdi. E também ando a ver gossip, já estou a acabar a 2ª temporada ;)
kiss, Al*

Quel* disse...

Concordo completamente. Tenho tantas saudades de Gossip, Chuck, Anatomia e Private Practice. É que ao contrario de ti, eu não consigo deixar episódios em atraso. Valha-me fringe e ghost whisperer, que comecei a ver há pouco tempo.

C disse...

Pensa que agora tens tempo para começar a ver aquela série que já querias ter começado há tanto tempo mas que ainda não tinhas arranjado oportunidade para isso ;)