sexta-feira, 24 de junho de 2011

please

5814591350_5a813b7952_o_large
quero fugir daqui, quero enrolar-me nos teus desenhos, nas tuas mil e uma tintas, quero ter tempo de olhar para ti porque já não há nada mais para fazermos. porque já fizemos de tudo - e são tantas as coisas que temos por realizar, tantos muros que temos de ultrapassar, tantos minutos que precisamos para não fazer nada. quero fugir dos livros, quero que imperes sobre a minha vida nos próximos dias, quero largar as dúvidas dos números, as coisas que doem descobrir na vida sobre aqueles de quem mais gostamos, os desgostos que nunca esperámos - quero pegar nas coisas e voar para outros caminhos, mas só contigo. quero largar o agridoce, o sabor estranho na boca, o fim das coisas que mais me marcaram. tenho saudades do equilibrio: aquele, que só tu me sabes dar (tu, que és o único que me faz ver as coisas de outra maneira).

Sem comentários: