terça-feira, 19 de julho de 2011

o que fazer?

agora que os meus primos se vão embora de casa da minha avó, depois das duas longas semanas em que tive de conviver com os seus respectivos turbilhões de doces e afins (aos quais é sempre impossível resistir), ela decidiu que é na minha casa que devem ficar todos os restos das porcarias (falando bem e depressa) que eles não se deram ao trabalho de comer. ou é um elogio (e me acha assim tão magra ao ponto de deixar tudo o que me tenho proibido de comer mesmo em frente do nariz) ou quer mesmo acabar de vez com a minha atitude saudável em relação à alimentação. mas só para mostrar que agora sou toda uma nova pessoa, sem os meus velhos e maus hábitos, vou deixá-los ali, bem em cima da mesa onde estão e prometo que não lhes vou sequer pôr a vista em cima (ok, talvez precise de esconder tudo no armário, mas isso é outra conversa).

7 comentários:

Say Cheese disse...

Ai se fosse eu não aguentava, tenho a certeza! Só se me esquecesse que essas carradas de calorias se abrigam em minha casa x)

Mariana disse...

Isso é uma tentação:)

Unknown disse...

boa sorte a resistires ;)

Turista disse...

Querida Susana, quando te cansares de os ver, podes me enviar! ;)

Anónimo disse...

Yes, probably so it is

Say Cheese disse...

Eu sei que consegues :) O código já foi há algum tempo Su *

Say Cheese disse...

Ah, pronto :) Obrigadaaaaaa meu bem :D