domingo, 28 de agosto de 2011

Diz-lhe que não, diz-lhe que tudo acabou. Que é sempre mais feliz aquele que mais amou. Chega de juras de amor, promessas de amor eterno para algum tempo depois voltarmos ao mesmo inferno. Por vezes é mesmo assim, não há outra solução. Dói muito dizer que sim, dói menos dizer que não. Maior ou não pouco importa, ser a única isso sim. Diz-lhe que não me enganou, enganou-se ele por mim. Diz-lhe que não, está na hora de acabar. Mas por favor não lhe digas que ainda me viste chorar.

7 comentários:

Telma Palma disse...

=) lindo

Say Cheese disse...

Oh, então minha querida? não gosto nada do que está neste post! :x

Say Cheese disse...

oh, espero que melhorem $:
ahah, fazes bem :)
(a minha fotografia? *.*)

Say Cheese disse...

está bem Su :)

Je'ssica disse...

Gosto :)

Palco do tempo disse...

as vezes tem que ser assim...

Ziza's N.E.M. disse...

É sempre mais fácil e prático assim .