sexta-feira, 19 de agosto de 2011

já que eu não preciso

estou disposta a emprestar a minha cadela a quem queira conquistar mil e um novos namorados (ou namoradas) e fazer novas amizades, quer seja na rua, no carro (em plena fila de trânsito, onde arranca sorrisos a todos os condutores que a veêm à janela) ou em qualquer outro ponto da cidade a que a levem. é que perder assim uma mais valia destas, que faz toda a gente babar-se para cima dela e que conquista qualquer coração de pedra, é um grande, grande crime. e não se preocupem, porque se não conseguirem travar esse tão desejado conhecimento nem fazer com que perdure no tempo, ela fá-lo por vocês.

7 comentários:

Say Cheese disse...

Não me admira nadinha $:

Green disse...

É uma cadela muito sociável, estou a ver.

Andreia Mariana F. disse...

ai, que linda, que linda!

Matilde disse...

que fofinha :)

Matilde disse...

é bem bonita :) sempre que a vejo no site babo-me toda por ela, depois chego á loja e perco um bocado a coragem e a comprar ... mas tenho mesmo que comprar

Inês disse...

É um estagio da Ciência Viva, em Vila Real, em que vou trabalhar com a área da Citogenética no Hospital durante 5 dias :)

Ana Cafum disse...

Venha ela.... =0)