sábado, 29 de outubro de 2011

e por falar em e-mails

248123_10150189919528720_214313598719_6994112_3863603_n_large
é sempre isto que me acontece quando que dou o meu e-mail principal a qualquer pessoa. e a pergunta que se segue é, sempre, "e porque é que não crias outro?" (com aquele ar de se-não-gostasses-que-gozassem-com-isto-mudavas-já-hoje). ao que eu aqui respondo: não é fácil, esta coisa de andar a amealhar contactos desde o quinto ano, e depois voltar a tentar que muitos deles saibam quem eu sou. para além de que nunca se adivinha o dia de amanhã, ou quando vai ser preciso falar com esta ou aquela pessoa que não vejo há séculos, mas com quem me pode dar mesmo jeito entrar em contacto. por isso, e porque não tenho a mínima paciência para andar a enviar convites a meio mundo, toda a gente se vai continuar a rir de mim e do meu email patético. e digo já que com o passar dos anos se tornou um excelente tema de conversa no que tocou a conhecer pessoas.

6 comentários:

mary disse...

Somos duas!!! O meu nem é assim muuuito estranho, simplesmente tem referencia ao sporting. E quem me conhece hoje em dia sabe que nao ligo nada a futebol, mas quando tinha 12 anos ligava e foi precisamente quando criei o e-mail lol nao mudo pelo mesmo motivo, já tenho muitos contactos desde então e mudar-me para um novo deixaria de certeza muita gente pelo caminho, gente com a qual sabe Deus se não precisarei de entrar em contacto um dia mais tarde... Fica assim e que dê mesmo motivo a umas gargalhadas de vez em quando, só faz é bem!

Sophia disse...

Ai como eu te percebo. Mais vergonhoso ainda é ter que dar o mail aos profes da faculdade e ter que o soletrar em frente a uma turma inteira porque eles não estão a perceber o que eu estou a dizer :p

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Reconheço ... é complicado !

Iolanda disse...

também a mim me acontece sempreeee! ahaha

beijinhos visitem a minha lojinha de roupa usada no facebook :)

http://www.facebook.com/pages/Shop-my-closet/120563731386340

Green disse...

Assim sendo, acho que deves continuar com o teu mail engraçado :)

Abby Richter disse...

Igualmente! xD sofro do mesmo