quinta-feira, 20 de outubro de 2011

não há tempo a perder

Tumblr_lt83t4xfni1qhq59bo1_500_large
com algumas frequências a chegar e com a quantidade de matéria que não se pode perder, é preciso passar muito tempo à frente dos livros, fazer milhões de exercícios e, sobretudo, não deixar que a coisa se atrase. mas como eu não sou pessoa de correr para casa e fechar-me horas a estudar (devia ser!), e tenho necessidade de continuar a fazer as coisas que mais gosto e preciso - ter uma vida para além das quatro paredes - rendi-me ao poder das tecnologias mais uma vez. é que de hoje em diante, quer seja nos tempos mortos dentro dos transportes, quer seja enquanto passeio a minha cadela ou noutra situação qualquer em que dê para fazer duas coisas ao mesmo tempo (excluindo os tempos dedicados só ao descanso, que também preciso), vou ler tudo o que é slides, matéria, livros... no telemóvel. há que dar utilidade a estas coisas, e ainda que sejam banais para muita gente, para mim só constam da rotina a partir desta semana - vendo bem, acho que podem (e vão) mudar imensa coisa.

11 comentários:

Turista disse...

Querida Susana, que óptima ideia! :)

mary disse...

eu tentei fazer o mesmo mas a verdade é que mesmo com um ecrã de mais de 3 polegadas, a minha vista ficava cansada em minutos... nao conseguia prestar nem metade da atenção ao que lia do que se estivesse a ver os slides no computador...

Inês disse...

Boa sorte com isso! Eu cá sou mais do tipo de ficar fechada horas e horas, para por os estudos em dia.... enlouqueço é com mais facilidade :p

Telma Palma disse...

Excelente ideia !

Say Cheese disse...

Isso fazia eu, se tivesse um telemóvel que me permitisse fazer tal coisa :(

Gonçalo disse...

Pois eu sou aqui como a danii xD

Green disse...

Estas aplicações dos telemóveis dão mesmo imenso jeito :)

Say Cheese disse...

O problema nem é esse, que até já encontrei o ideal para mim, a 60 euros. O problema é deixarem-me comprá-lo -.-

C disse...

Pior que sobreviver a um primeiro amor, é conseguires voltar-te a entregar a alguém, acho, que isso sim, é complicado [e comigo demorou muito e muito tempo].

C disse...

Com o primeiro, é sempre o medo do desconhecido, com os outros é com o medo de te voltares a magoar! Mas se não arriscarmos, nunca seremos felizes, não é verdade?

C disse...

Ora lá está e só para que fique esclarecido, isto não é bem um amor. É mais uma coisa que ainda não arranjei explicação ou propósito! :$