segunda-feira, 14 de novembro de 2011

está me a custar horrores

303847_217678288301861_198423103560713_545588_253324000_n_large
isto de não poder tocar nas sobrancelhas, para as deixar crescer. dói muito, chegar a mão à pinça e ter de a afastar, não poder tirar aquele maldito pêlo que fica mal ali, ter de olhar para o espelho insatisfeita nas últimas manhãs. eu sei que é por uma boa causa, eu sei que já me descontrolei demais com elas, eu sei que mudar para uma estiticista melhor tem destas coisas, mas que ninguém me mande bocas quando eu começar a parecer um lobisomem - sob pena de acabar o dia a estragar tudo.

4 comentários:

Sofia disse...

Eu sei tão bem o que isso é. Mas acredita que o resultado compensa e muito.

Inês disse...

LOL fartei-me de rir com este post porque sinto exactamente o mesmo quando a minha esteticista diz que daqui a nada não tenho sobrancelhas, de tão finas que as tenho vindo a tornar! Vais ver que depois ficam lindas e perfeitinhas :)

Matilde disse...

Comigo é o mesmo :(

Green disse...

Sacrifícios têm de ser feitos para que fiquemos bonitas :)