sábado, 19 de novembro de 2011

fico tão feliz

296588_258240744207078_189875121043641_868689_421574_n_large
quando tenho a casa cheia. cheia de gente, das minhas pessoas, de quem me faz mais rir no mundo. adoro ter de esticar a mesa, porque aqui cabe sempre mais um ao jantar. sou capaz de ficar horas a sentir-me desconfortável num sofá mais que apertado com dez pessoas (onde habitualmente cabem cinco ou seis). sou a pessoa mais feliz do mundo a ouvir os gritos das crianças, com os cães aos saltos em cima de nós. gosto de casas cheias, pronto. e fica aqui registado que, quando crescer, na minha futura casa vai ser sempre, sempre, assim.

5 comentários:

C disse...

Juro que não vos vi nem é uma critica directa a vocês! :p Mas foi do que me lembrei hoje enquanto apreciava mais uma vezes esses casais. Pronto, ir ao cinema é sempre uma boa opção mas muitas vezes há montes de outras coisas giras que podemos fazer com os rapazes e acabamos por optar sempre pelo mais fácil, ir passear ao shopping, em que alguns casos que vejo chega a ser ridículo, depois lá se põem eles à porta das lojas a jogar no telemóvel à espera que as meninas escolham o vestido ideal!

Unknown disse...

sweet**

Daniela disse...

Eu adoro fazer daquelas festas em que se junta a família toda! Adoro! Enche-me de alegria :)

C disse...

No estrangeiro, vejo imensos casais da nossa idade em museus, por exemplo. Aqui não...

Green disse...

É óptimo mesmo, termos quem mais gostamos bem perto de nós, e sentirmos que essas pessoas nos fazem bem e que são o melhor do mundo :)