domingo, 13 de novembro de 2011

perco a cabeça

1294842928_6_5nbd_large
quando estou a escrever uma mensagem super pessoal (ou não, até das mais banais) e reparo que a enviei para a pessoa errada. não é que esconda a minha vida de meio mundo, se bem que tenho as minhas coisas privadas como toda a gente. mas depois há toda aquela conversa estranha com a pessoa que nada tinha a ver com a conversa, há a mensagem para reenviar para a pessoa certa, há mais uma pessoa a falar que podia bem estar caladinha (principalmente a meio de conversas importantes com as pessoas certas) e isso consegue deixar-me muito chateada. talvez não tenha mais nada em que pensar no momento, e daí ficar tão desnorteada a barafustar com o telemóvel (que não tem culpa nenhuma), mas cada um com as suas manias, certo?

6 comentários:

Matilde disse...

chato, é quando temos coisas nos rascunhos super importantes para não nos esquecer-mos com nomes de pessoas e coisas bastante pessoais,e o telemóvel por não estar bloqueado envia para montes de gente da lista telefónica :\

C disse...

Isso também está sempre a acontecer-me, no meu caso sempre que me engano é para o mesmo (aquele com que falo mais) mas mesmo assim é sempre chato.

Turista disse...

Querida Susana, a mim acontece-me é ligar sem querer, para pessoas que não eram bem aquelas que eu queria... ;)

Mariana disse...

Também já me aconteceu:$

Abby Richter disse...

Ainda ontem me aconteceu isso! Estava a falar de uma pessoa, a uma amiga, e mandei para a própria pessoa! lol Mas ela não se deu conta, felizmente :)

Green disse...

Também não gosto que isso me aconteça, e ainda há bocado me enganei na pessoa a quem enviei a mensagem. Felizmente não era nada de importante.