quinta-feira, 10 de novembro de 2011

quem é amiga, quem é?

já tenho reparado por aí que imensa gente adora, e queria ter, umas Hunter. pois que eu também adoro, e um dia vou ter um par de cada cor e feitio, mas enquanto esse dia não chega, e tenho de me contentar com as minhas azuis, deixo aqui a sugestão de umas praticamente iguais (pena só haver em duas cores), mas totalmente diferentes no preço. e até eu, que prefiro sempre esperar mais um bocadinho para ter as coisas originais, estou a ponderar comprar umas para acrescentar ao meu armário.

8 comentários:

C disse...

Tal e qual! Passo a vida a ouvir o mesmo :p impressionante, mas é impossível evitar, as correcções saem-me automaticamente da boca.
[desculpa só ter respondido agora mas estes dias tenho andado num caos]

C disse...

Eu percebi que era havemos, coisas do telemóvel, aposto :p

C disse...

Pronto, acontece! Às vezes também troco assim palavras que não têm nada que ver, e falei do telemóvel porque o meu pelo menos tem a mania de mudar completamente o que escrevo.

D.N. disse...

Gostei, pena só haver em preto e cinza...
Obrigada pela dica

C disse...

Alguém que me entenda! Ahah, passa-se exactamente comigo, que aquilo quando acerta até que dá bastante jeito.

C disse...

Só espero bem que sim :) não quero que seja o meu sonho a destruir-me!

ig disse...

haha, eu ando a delirar com as hunter nesta terra, claro :p ainda hei-de comprar umas!!

Green disse...

São realmente iguais.