terça-feira, 13 de dezembro de 2011

cansada que só eu

Tumblr_lp2qngbkhj1qfs66do1_1280_large
depois de mais um dia pela faculdade (acho que mais valia mudar-me para lá, de qualquer das maneiras acabo por viver naquele lugar), das oito (da madrugada para mim, que ontem a noite foi longa) até às nove da noite, à volta do "cadeirão" de Anatomia. mais um riscado do calendário, cada vez mais perto da bendita sexta-feira. mas isso não é o que realmente importa frisar hoje. importa sim dizer que, não só passei no tão temido exame (para o qual comecei a estudar ontem, lembram-se?), como ainda consegui ser a segunda melhor nota da turma. agora é passar a biofísica, que nada nem ninguém me vai tirar os olhos dos exercícios. [e cada vez acredito mais nos desejos das horas.]

9 comentários:

Inês disse...

Parabéns Susana! :)

Joana disse...

Parabéns :)

ig disse...

parabens querida :) tão bom!

C disse...

Parabéns :)

Rita disse...

Que bom! =)

Daniela disse...

Ainda bem! Parabéns :)

Anónimo disse...

Parabéns e boa sorte para o próximo (:

Unknown disse...

ena ena ... já sabes ... igual para o próximo ;)**

Green disse...

Vês? E tu com tantos receios. Quem se esforça realmente é sempre muito bem recompensado, e aí está a rua recompensa. Parabéns.