sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

das diferenças


Tumblr_lwx5jtehe71r6khwmo1_500_large
pois que este ano, vou ser diferente, e para começar decidi que não quero fazer nenhum apanhado de momentos de 2011. foi um ano importante, que foi, mas se quero que o que aí vem seja completamente distinto do que já passou, tenho de começar por algum lado, e esta é a primeira de muitas decisões que quero tomar. porque o ano não foi, nem acho que nenhum virá a ser, "o" ano da minha vida. teve momentos bons, teve momentos maus. comprei a minha primeira máquina fotográfica de sonho, comprometi-me com a minha cadela todos estes meses, mudei o meu quarto, mudei de atitudes e fui feliz ao longo do ano. mas isso tudo, está guardado, quer por aqui pelo blog, quer dentro da minha cabeça e coração. o que tem de ficar, fica, o que tem de ir, há-de acabar por se desapegar de mim no futuro. e é assim que se começa uma resolução de ano novo (muitas mais hão-de vir, mas a listinha ainda está a tomar formas dentro do meu bloco de resoluções), uma decisão pessoal e muito à minha maneira. como eu quero que seja daqui para a frente - cheio de mim e dos meus sonhos.

4 comentários:

Say Cheese disse...

Podes crer, é difícil até a lavar os dentes, é uma impressão tão grande! mas agora tenho de usar umas contenções transparentes e a isso sim, vai ser muito difícil habituar-me :s
Obrigada fofinha, tive muita pena que não fosses mas compreendo as tuas razões :') beijinhooo

Daniela disse...

Não costumo fazer listas, apenas espero que seja um bom ano com muitos dos meus sonhos a realizarem-se e a ser feliz... Essencialmente só peço por isso: ser feliz :)
Mas espero que as tuas resoluções se cumpram ;)

Green disse...

É assim mesmo, temos de traçar objectivos, coisas que queremos, mas o mais importante, sabermos muito bem aquilo que não queremos.

ig disse...

acho qe é uma optima ideia. também nao fiz apanhados de nada.. deixa lá isso. o importante é o qe foi vivido e corrigirmos o qe achamos qe estava mal. tem um optimo ano *