quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

está nos meus favoritos


Tumblr_kt9enmuly81qziy5so1_400_large
isto de passear com a minha avó. andar, andar, andar até onde a rua acaba, até onde o caminho nos leva. no El Corte Inglés, à procura de presentes. pela Baixa, com o mesmo objectivo. pelas mini-lojas dos Restauradores, idem, idem. cansar os pés, mesmo depois de estar acordada desde as sete da manhã. mesmo depois de duas aulas super cansativas. mesmo que logo à noite tenha um jantar de aniversário, com muito a preparar, e uma madrugada inteira para dançar (de saltos, atenção). mesmo que venha aí o pior fim-de-semana de sempre, cheio de estudo e noites em branco. adoro, estes dias que até parecem três juntos, e que nos fazem estar assim - com um cansaço saudável. sabe pelo mundo, ainda que existam coisas más.

[e lá passei eu mais uma vez na Starbucks, só para cumprir o ritual da semana, com o meu Peppermint Mocha na mão.]

7 comentários:

C disse...

O que viste que tinha a ver comigo? :P

C disse...

Às vezes mais vale termos estes momentos de descanso e lazer do que estar sempre sempre a estudar. Se assim fosse o que iríamos dizer das memórias no fim da faculdade, só estudo? Assim, não tem graça!

Daniela disse...

Sabe bem sabe! E um desse Mocha's já ía xD

Unknown disse...

daqui a nada entras de férias não?!? ... bons estudos**

C disse...

Amei (óbvio)! É de que loja?

mary disse...

eu matava alguem por um starbucks aqui no brasil!!! em fortaleza, mais especificamente... que no país inteiro acho que devem existir um ou dois -.-

Green disse...

Esses momentos são mesmo bons, aproveita-os da melhor forma.