segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

so far, so good


383039_194201480666632_170300569723390_421337_1849224134_n_large
esta segunda-feira sem hora de almoço, a sair quase às oito (prestes a ficar sem hora de jantar, portanto) e a começar às sete da manhã já foi uma pequena (muito pequena) amostra do que esta semana promete. o medo continua a ser muito (preferia ter um zero bem redondo do que saber que não passei à primeira por um valor), de não estar à altura da segunda tentativa a biofísica. a certeza de que amanhã não vou ser a melhor nota da turma a anatomia, também está intacta, visto que estou a começar a estudar a fundo esta noite, apenas. o stress e a vontade de deitar tudo cá para fora começam a emergir e eu não sei para onde me virar, com tanto para fazer. mas hoje o dia passou, e eu sobrevivi (queria ter feito outra pessoa sobreviver, mas o maldito teste sobrepôs-se à hora da doação se sangue), o que só pode querer dizer que a sexta-feira está cada vez mais perto e estou a quatro dias de superar mais um dos meus obstáculos no caminho até ao que quero.

[juro que na sexta-feira faço uma festa para me libertar destas ideias.]

7 comentários:

Marta disse...

pensa assim mesmo, menos um dia. e amanha já vão faltar 3 dias para sexta :)
beijinhos

Rita disse...

Um dia de cada vez, por muito que demorem a passar.

C disse...

mais vida basicamente :p

C disse...

As coisas quando estão longe parecem impossíveis, mas com calma e organização tudo se consegue. A nossa vida é como aqueles programas (tipo project runway) que a 2 minutos do fim parece que não vão conseguir acabar mas conseguem sempre, mesmo que não seja sempre o nosso melhor, foi melhor que conseguimos fazer dadas as circunstancias! Boa sorte :)

ig disse...

forçaa! já é quase sexta-feira :) no fim, fazemos todas a festa contigo!! *

Green disse...

Andas mesmo numa fase stressante dos teus estudos, mas tens de ser forte para conseguires atingir os objectivos. Força e muito boa sorte.

C disse...

É uma boa analogia para estas alturas, sim. Temos um pequeno Tom Gun na nossa cabeça a dizer: "time is over"!