domingo, 11 de dezembro de 2011

tira-me do sério

Screen+shot+2011-10-15+at+2.02.00+pm_large
saber que mudaram todos os horários dos comboios. antes, já com 10 minutos de intervalo entre eles, era uma tortura esperar na estação, ao frio no inverno, com pessoas assustadoras ao meu lado. e o que eu ia esmagada quando entrava? é que se já era mau, imaginem agora o acumular de pessoas que vai entrar em cada carruagem (ainda por cima quando nos comboios da tarde só vão existir quatro a circular). o que vale é que é só mais uma semana nisto, e depois só volto a passar as manhãs (que, por si só, já são custosas) a conviver com uma data de pessoas, demasiado perto de mim, que não sabem sequer o que é tomar um banho (e já nem digo uma vez por dia, mas assim de vez em quando), em meados de Fevereiro. acho que vou começar a trazer sempre o livro de código comigo - é que assim não adio o exame nem mais um dia, e só descanso quando tiver a carta.

9 comentários:

Unknown disse...

é um bom incentivo sim ;)
**

Sexy na Cidade disse...

eu adoro andar de comboio, mas tb n o tenho de fazer nessas situações...=)

Maria

Say Cheese disse...

muito obrigada Susaninha :) Boa sorte para esta semana, é já a última :D

C disse...

O que aconteceu aos horários do comboio? estou completamente out e amanha nao me quero atrasar!

Anónimo disse...

és tu com os comboios e eu com os autocarros :s nem dá vontade de me levantar da cama sabendo que vou ter de passar por isto novamente, enfim... também já não falta muito, carrinho quando é que chegas?

Rita disse...

Odeio andar a decorar horários, tudo outra vez.

C disse...

Pelo menos amanhã, mantém se tudo na mesma!

C disse...

Não sei se vai mudar, mas a ser será só no início do ano.

Green disse...

Tens toda a razão, se há coisa má é ires nos transportes públicos, super apertada, por vezes em pé, e com a cabeça lado a lado com uma axila mal cheirosa.
Estudares o código é sem dúvida uma boa ideia para ocupares o tempo no comboio.