sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

há coisas que me tiram do sério

Tumblr_loxb41qubj1qanrbho1_500_large
naquela minha faculdade - que é todo um mundo com pessoas de mil lugares diferentes -, assim como se encontram pessoas humanas, honestas e com os pés bem assentes na terra, também é comum apanhar uma data de gente sem noção. ora sem noção do que andam ali a fazer, ora sem noção de que há coisas mais importantes na vida do que a marca de uma mala, ora sem noção de que falar com sotaque de realeza é ridículo, sem noção de que não se pode querer ser cirurgiã maxilo-facial voluntária (a não ser que se tire do próprio bolso), sem noção da maquilhagem que trazem agarrada à cara, sem noção de que ir às aulas não significa ir para uma festa com saltos de quinze centímetros e vestidos colados ao corpo (o que não quer dizer que se tenha de ir desmazelada e de sapatinho raso) e tudo o que possam imaginar sobre não ter a perfeita noção de nada. não se trata do facto de existirem futilidades (que também tenho dias em que só penso em compras e sapatos e malas e afins) mas sim de existir imensa gente que nunca na vida se deparou com um simples "não", que não vive neste mundo (nem tem interesse em viver) e que só pensa no quotidiano da sua própria bola de sabão - tão bem delineada por fora (algumas nem isso) mas completamente oca por dentro.

11 comentários:

Anónimo disse...

Tens alguma coisa contra os saltos altos?!

Susana disse...

Cycle,

Não tenho nada contra, aliás - como podes ver na minha wishlist - até os passei a usar mais vezes. Mas há pessoas que insistem em levar saltos vertiginosos e de agulha e brilhantes e tal e tal para uma faculdade. Não acho normal, nem tão pouco confortável, só isso ;)

Jo disse...

Pessoas sem noção é coisa que, infelizmente, não falta por aí.

Bianca disse...

que tristeza existir pessoas assim, mas, infelizmente, há muitas e das duas umas ou ignora-se ou ignora-se, quem faz figuras tristes são elas, apesar de ser acharem "awsome"! espero que esteja tudo a correr bem Susana*

C disse...

Eu nem consigo perceber se isto é certo ou errado, até mesmo como me sinto em relação a isto, mas vou deixando andar enquanto me fizer feliz...

Inês disse...

Ai ainda bem que alguém me compreende! Tiraste-me as palavras da boca!
Credo, era servir um par de estalos a cada uma para ver se acordavam, que isto da vida não são só rosas!

Unknown disse...

tudo pelas aparências ... :(

bom f.d.s.**

Janny disse...

é triste mas é verdade: nem 8 nem 80(0).. Não gosto de desmazelo mas também não me preocupo demasiado e nem acho que marcas e roupas e afins sejam o que define as pessoas que as usam! Há pessoas e depois há gente fútil ... simples!

Abby Richter disse...

Infelizmente isso há em todas as faculdades..

Green disse...

Tens tanta razão, mas infelizmente há tanta gente assim.

Raquel C disse...

Aí, irrita-me tanto pessoas assim. Eu acredito que as pessoas devem andar como bem quiserem e como se sentirem confortáveis, é um facto, mas também há pessoas que exageram. E existem pessoas tão futeis, tão cabecinhas de vento, quando me deparo com gente assim, e quando elas abrem a boca e só dizem coisas sem sentido, começa-me a dar umas impressões, comichões, o quer que seja, por mim acima..É pena é haver pessoas assim, em todo o lado!
Gostei do blog, continua o bom trabalho. Vou seguir ;)
http://raquelcorreia09.blogspot.com