quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

no meu Inverno

entram coisas essenciais - umas que já vêm de velhos hábitos, outras que sei que nunca mais vou largar desde que as tenho. como a hidratação ao máximo, os vernizes de tons mais frios e o nunca descuidar a pele. os gorros, muitos e de várias cores, para alegrar os dias. as botas quentinhas, agora ainda mais bonitas e confortáveis do que as que já tive. as galochas, sempre prontas para atravessar mais um dia de chuva, que eu adoro (não estou a pedir por ela, que este sol tem sabido pela vida). os protetores de orelhas, fofinhos, fofinhos - desde que os descobri não quero mais nada (só um também para o nariz, se faz favor). e, por fim, as mantas polares - as minhas adoradas e nunca demais mantas polares -, que me acompanham pela casa, qual robe qual quê. e é disto que fala a estação mais fria do ano, aquela em que sabe bem ficar em casa - rodeada de chocolates quentes, chás e cafés com leite, as mantas e o conforto - ou sair à rua - sempre protegida e confortável. nunca é demais.

2 comentários:

C disse...

Não podia ter uma descrição melhor para o meu inverno também (tirando a parte da hidratação que nesta altura do ano sou muito preguiçosa com essas coisas). No Natal recebi uns tapa orelhas da Ugg que são a coisa mais amorosa de sempre! Agora faltam as Ugg camel (para juntar às cinzentas) para poder usar a combinação :p

Green disse...

Só coisas super confortáveis, quentes e giras :)
Temos realmente de ter muito cuidado com o frio.