sábado, 21 de janeiro de 2012

porque é que

[houvesse para o meu e já tinha uma destas]
só há capas giras, giras para o iPhone? (pergunta a minha veia invejosa, cheia de vontade de gastar todas as poupanças num telemóvel novo). é que eu até gosto do meu Galaxy, dá-me muitas alegrias todos os dias e, a modos que até já vi umas roupas girinhas para ele andar sempre da mesma cor que a minha - já tem quase uma de cada cor, que mesmo ouvindo quem se dá comigo dizer que não importa nada, eu cá não combino uma capa cor-de-rosa quando me visto de azul (não me vou esquecer da que deixei escapar em Espanha). mas nunca - nunca - são tão fofinhas como as do outro.

5 comentários:

pecola disse...

Pior: só para o iPhone 4! Tenho o 3GS e é para esquecer.. :P

Say Cheese disse...

Podes crer, tudo o que é giro só há para iphone :s já vi uma mini lente e claro, para iphone -.-

Rita disse...

É verdade! Devemos viver num mundo/país onde 99% das pessoas deve ter um iPhone 4/ 4s e eu e tu compomos o 1% que não tem --'

C disse...

Eu cá não tenho esses problemas :p

Green disse...

É verdade, eu para o meu telemóvel, cá em portugal não encontro nada de jeito, só mesmo no ebay,