nos últimos dias, quando saio de manhã cedo para alguma aula extra ou para fazer o que tem de ser feito, está sempre um frio cortante, um vento gelado que só sabe bem ver da janela de casa. e por isso, quando retorno à base, troco sempre as roupas esfriadas pelo pijama polar, pelas calças confortáveis com desenhos adoráveis, pelas meias fofinhas e pelas pantufas mais quentes, que esperam por mim à porta. troco o duro pelo mole, o esforço pelo conforto. e deixo-me andar assim, com roupas do descanso, até que chegue a hora de sair - quando não chega, melhor, é só tomar o banho relaxante da noite e meter-me dentro dos lençóis - para enfrentar outra vez as ruas enregelantes. e é mesmo isso que vou fazer agora: pôr aquela máscara hidratante na cara, barrar o creme de cacau pelo corpo até mais não, enfiar um pijama quentinho e intercalar o estudo com episódios de séries. até que o dever me obrigue a sair do aconchego do meu mundo.
7 comentários:
E que bem sabem esses momentos, não há nada melhor do que estarmos em casa, quentes e confortáveis.
Desafio no meu blog *
Eu faço exactamente o mesmo. Troco sempre a roupa por um pijama ou por um fato treino. Desde que fique mais quentinha é isso que interessa :)
Obrigada! :)
Beijinhos
voto que nos dias mais frios ninguém deveria ser obrigado a sair da sua casa quentinha! (:
Querida Susana, e que bem sabe esse aconchego, verdade? :)
quem não tem vontade de trocar este brasil, cheio de calor, sol e ritmo pelo frio sou eu... mas por vezes temos de ir onde a vida nos leva. por muito que nos custe...
Enviar um comentário