terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

tenho constatado

Ed-leighton-in-entertainment-weekly-blair-and-chuck-2254738-1142-921_large
que sou versátil. consigo dar-me com pessoas de todo o lado, por muito diferentes que elas sejam. por muito que não tenham características em comum, têm sempre qualquer coisa igual a mim. ou nada, para tornar tudo ainda mais improvável - e como eu gosto de coisas improváveis. por muito que até digam mal umas das outras, por muito que se odeiem, eu dou-me com pessoas rivais (coisa que nunca pensei ser capaz). consigo sempre ter uma palavra para dizer, um dedo de conversa para manter... há alguma coisa que me faz conhecer pessoas de mundos diferentes - do meu e do de todos. não sei quanto a eles, mas eu cá adoro isto em mim. existem tantos lugares onde poderia ficar... tenho tantos mundos para caber, e ainda assim só um. o meu. e o deles.

7 comentários:

Green disse...

E é óptimo ser-se assim.

Anónimo disse...

tal e qual eu

C disse...

Outra coisa em que afinal até somos iguais ;)

Say Cheese disse...

sou tal e qual :)

C disse...

Obrigada pelas dicas :) só li o código uma vez mesmo e já passo nos exames todos, agora é esperar que chegue o dia. beijinhos

Say Cheese disse...

por acaso nao gosto muito em branco. há pouco vi em azul escuro e amei :o

Sofia disse...

é bom dar-mo-nos sempre com toda a gente :) deixei um desafio no meu blog :) beijinhos