sábado, 24 de março de 2012

adoro

estar em casa. é que apesar de cá viver, durante a semana parece que só a vejo de madrugada. e adoro poder sentir o sol a entrar na sala, a aquecê-la para o resto do dia. gosto muito de poder disfrutar do meu quarto, que é mesmo a minha cara, é o mais eu que pode existir. gosto de passar o fim da tarde de sábado sentada no meu lugar preferido do sofá - o que roubo ao meu pai. gosto de comer o que eu quiser, sem ninguém a ver. espalhar os meus papéis na mesa gigante da cozinha, fazer resumos e só parar à noitinha, quando me chamam para sair e jantar. gosto de estar sempre a afastar a minha cadela (gorda), que quase se baba para cima do meu lanche. gosto de ver séries repetidas, dormitar na almofada grande e ouvir os carros a passar lá fora. gosto de estar em casa - não que seja uma pessoa caseira, que não sou - porque uma pessoa às vezes tem saudades de recolher.

3 comentários:

Green disse...

Também gosto de estar em casa, e principalmente ao sábado apetece mesmo aproveitar o dia para fazer nada e estar em casa, roupa confortável e preparar mais uma semana.
Bom fim-de-semana.

C disse...

Eu e o exercício temos uma relação muito complicada! Mas pronto, com tudo o que ando e com as escadarias do técnico, quase que compensa uma hora no ginásio ;)

Say Cheese disse...

O que eu percebo, sou muito caseira, até demais :) mas adoro usufruir de tudo isso que mencionaste.