quinta-feira, 10 de maio de 2012

Evoluir

Acabadinhos de chegar, os resultados das primeiras avaliações foram melhores do que imaginava. Ainda não alcançaram os meus objectivos máximos, mas já me sinto a chegar até coisas maiores. Sei que, cada vez mais, estou empenhada em ser o melhor "eu" que posso ser. O truque está em saber fazer tudo no seu devido tempo. Arrumar as ideias em cérebros desorganizados como o meu é, essencial, para poder fazer qualquer coisa - principalmente, se quiser chegar a metas mais altas. Divertir-me, quando é o momento para isso, e fazer o que há a cumprir no resto dos dias. Ser disciplinada, organizada, mas ao mesmo tempo não me perder pelo caminho. Acima de tudo, é o mais importante nestes anos de aprendizagem.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, eu sou uma preguiçosa mas na medida do possível tento sempre dar o meu melhor ;)

mary disse...

método de trabalho e de organização é tudo na vida académica :)

Quel* disse...

Como eu gostava de ser assim organizada :)

VerdezOlhos disse...

Boa boa !!! Parabéns :)
Esforço compensa (e eu devia era seguir o teu exemplo -.- )

Mariana disse...

Muito bem ;) é isso mesmo :D

Green disse...

Muitos parabéns e boa continuação.