terça-feira, 8 de maio de 2012

Hoje

a coisa está a correr bem. Desde ontem que ando empenhada nas matérias mais chatas, ganhei (não sei de onde) uma inspiração tremenda para fazer exercícios, ler sebentas de muitas folhas e fazer trabalhos do mais desinteressante possível. Quero ser cada vez melhor, deixar-me orgulhosa no fim do semestre e sei que assim só posso crescer. Bem, se calhar só estou com esta motivação toda porque a Semana Académica da minha faculdade vem aí, porque estou quase, quase a trajar, porque para a semana não tenho aulas nem um dia e porque está prestes a começar a época dos concertos, festivais e afins - é que para isso, e para me deixarem livre nesses dias, eu faço tudo.

3 comentários:

Nokas disse...

Força aí ;)

Green disse...

Força para esse estudo todo!

Tamzin disse...

Força, então. :) Fazes muito bem.

*