terça-feira, 25 de setembro de 2012

Não é irónico?

O ano passado, tinha sempre um turbilhão de coisas para fazer. Coisas por estudar. Cadeiras a mais. Trabalho para ajudar. Um namorado. Um inscrição no ginásio. A carta por tirar. Tudo e mais alguma coisa, portanto. Tempo é que nem vê-lo, andava todos os dias numa correria desenfreada para conseguir fazer tudo. E conseguia. Mal, mas conseguia. Agora perguntam vocês: o que é que isto tem de irónico? Tecnicamente, não tinha nada. Mas e se vos dissesse que, este ano, só tenho três dias de aulas por semana e quase nada para fazer? É que até eu, quando me apercebi disto, não pude evitar rir-me de mim própria. Há com cada coisa...

5 comentários:

Green disse...

Como eu sempre disse, o esforço é sempre compensado, vais ver, e foi mesmo :)

Anna disse...

A vida é assim ;)

Richter disse...

Que sorte! Eu andei até ao agora sem muito para fazer. Tive aulas todos os dias mas nunca me preocupei muito com o estudo, é preciso chegar ao terceiro ano para me encherem de trabalho :p

C disse...

E agora sem aquelas chatices vais ver que até aproveitas todo o tempo livre que tens de uma melhor maneira do que aquela do "se ainda"...

Jo disse...

A vida é mesmo assim... aproveita esta fase :)