quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Das coisas imutáveis

Tumblr_mcfctzejt71rgwq23o1_500_large
Adoro mudar. De casa, de roupas, de cabelo, de quarto. Mudar a rotina, não cair na monotonia. Ir por um caminho diferente todos os dias, não me ficar só pelo que já conheço. Gosto, pronto. Mas tal como há coisas que estão em constante mutação, também existe aquela que teimo em manter (até agora é só uma) - o caminho das minhas corridas. Não sei porquê, que até costumo perder a paciência enquanto corro, mas o trajecto que faço todos os dias cada vez me faz gostar mais de o percorrer. Manias, que não hão-de mudar. Até ao dia...

3 comentários:

Green disse...

Há coisas que não vale a pena mudar mesmo.

C disse...

Já eu não me dou bem com mudanças, apesar de me dar imenso prazer ir à descoberta de coisas novas :) é arriscar e ver no que dá!

Quel* disse...

Assino por baixo :)